Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Conte-me seus segredos....

.
.
Sou uma boba mesmo!
Porque insisto em olhar o horizonte a tua procura?
O dia passa, a noite chega,
só você não vem!
As vezes me culpo da tua ausência.
Devo ter feito ou dito algo que te afastou.
Será que foi algum desejo teu que deixei de realizar?
Ou será que por fazer todas tuas vontades cansaste de mim?
Só sei uma coisa, a Lua veio dizer que tu me amavas.
As estrelas disseram que as seguias para encontrar meu coração.
O orvalho me comunicou ser teu suor de quando fazíamos Amor.
E eu aqui,vendo a noite chegar,
trazendo a lua,
as estrelas,
o orvalho
e só você não vem.
Onde te encontrar?
(Desconheço o autor)
.
Desejo que tenha uma
ótima quarta-feira.
Saudadessssss
Beijossssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

beijossssssssssssss
Tom.
seu blog esta lindo! so tem coisa linda. vou ver se nas ferias eu consigo ler com mais calma! Mais beijos! TOm