Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Bom Dia!

.
.
"A você, que mora distante de mim..
muito longe dos meus olhos...
mas bem aqui, dentro do meu coração,
dedico hoje a minha saudade...
que não é de tristeza e sim de alegria...
Sou feliz porque você existe em minha vida
e não importa o lugar onde você se encontra,
sei que você sabe que sempre vai ser querido por mim e,
acho ,que eu sou querida por você,
e assim nossa felicidade é completa porque,
quando existe amor, não há distância,
nem tempo que consiga separar as nossas almas..
Te quero! Vou te querer sempre!"
.
Desejo a você um ótimo dia.
Saudadesssssssss
Beijosssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo tudo que vc posta! beijosssssssssssssssssssssss Tom.