Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Prá lá do horizonte....

.

.
Anoitece em mimo desejo de te ter;
olho para lá do horizonte
e, nada resta, de um louco querer.
Saudades que não se tem,
sem se querer, palpitando em mim,
um desejo de liberdade,
sem sentir saudade
de um amor que passou.
Resta em mim, o amor à vida,
liberdade de me sentir querido,
porque, na secura das palavras,
morreu, pouco a pouco,um amor que foi puro,
um louco desejo inspirador,de sorrisos do tamanho
do Mundo…
Hoje, para lá do horizontee xiste um arco-íris
à minha espera,uma promessa de quimeras,
porque voltei a sorrir…
(Desconheço o autor)
Ja estou com saudades...
Que seu primeiro dia de férias
seja maravilhoso!!!
Beijossss
Farfallina

Nenhum comentário: