Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Se tu Existes....

.
.
Não interessa se faz frio,
Já nem sinto a minha pele ...
Sinto o peso de estar preso.
E querer ser-te fiel.
Acabaram-se as loucuras com quem tanto aprendi.
Começaram as ternuras que contigo conheci.
Há um lugar dentro de mim,
que só existe por ser para ti.
Quero-te amar, tempos sem fim...
Desde o momento em que te vi,
o meu coração bate por nós...
Se tu existes ele existe em ti...
E desde então sou tua voz
E grito ao mundo que te descobri
Das nossas vidas só queremos esquecer...
As jogadas que às feridas demoraram a vencer
Tu sem mim ficas perdida
Eu sem ti não sou ninguém
Só nos ficam a saída, a força que o amor tem
Conhecer-te e compreender-te
Num papel que é só teu
Como no final, daquele filme meu
Sempre nos comoveu...
(Rodrigo Menezes)
.
Saudadessssssssss
Beijossssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog é uma terapia.
Tudo lindo! Textos... as fotos de tremendo boa gosto.
Parabéns!

Bjs

Cida