Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Palavras....

.
.
Não me digas Palavras, encanta-me com o teu Silêncio.
Não me fales do Tempo, acaricia-me com o teu olhar.
Não sorrias para mim, contempla-me com a tua Alma.
Não digas que está frio, simplesmente aquece meu Coração.
Não me fales do Passado, ama-me "agora", no Presente.
Não abafes o Amor, fá-lo desabrochar com a Pureza do teu "eu".
Não me digas que não me entendes, ama-me simplesmente.
Não ignores os teus Sentimentos, fála-me de Amor.
Não te interrogues, entrega-te com Paixão, ama simplesmente por o sentires.
Não me tentes convencer com tua nudez, veste-te sem preconceitos.
Não ignores o Teu Presente, concretiza os teus Desejos.
Não me Fales de Amor, mostra-me que me Amas.
Não me tentes impressionar com Luxúria, mostra-me os teus Sentimentos.
Não me digas que o Amor se conquista, admite que ele te pegou de surpresa.
Não me digas mais Palavras...
Conquista-me simplesmente com a Pureza do teu "ser".
.
Boa quinta-feira... Bom dia!
Saudadesssssssssss
Farfallina

Nenhum comentário: