Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sábado, 23 de junho de 2012


...mas o que é a felicidade prá vc????
Pois que prá ser feliz existem muitas maneiras e tudo está ligado à cada pessoa...
É que a felicidade é um vírus, que mexe com a gente por dentro....e não tem como depender de ninguém...somente de nós mesmos!!!!
Quero pouco e quero muito dessa tal felicidade....
Não preciso dos melhores carros...nem das casas mais bonitas...
e muito menos dos lugares mais badalados!!!
Quero sossego...quero paz...quero tranquilidade...
Quero viver meus intensos sentimentos...e que eles sejam retribuídos!!!
Quero não sentir e nem causar dor...
Quero sempre fechar os olhos prá sorrir...
Quero o amor e não o silêncio!!
Quero viver,de vez em quando, meus abismos...
Quero o simples com cheirinho de carinho...
Quero o pouco que me cabe e preciso...
Quero poder chorar quando me sinto vazia...
Quero seguir meu coração!!!
Quero o puro...o suave...o doce!!!!
Quero sempre, e cada vez mais, sentir por que vivo...
Quero não ser julgada....e sim respeitada...
Prá ser feliz...é necessário ter coragem!!!
Mas ....
O que é mesmo felicidade prá vc?????

                                                                           (Cidinha Araujo)

Nenhum comentário: