Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saudades...

Olha o mundo.

E faz perguntas, como se nascesses agora, sobre o que vês.

Sobre o que é a luz, e a realidade, e a subtil diferença

Entre o superficial e o profundo.

E então, se quiseres mesmo, talvez

Consigas entender o que sinto na tua presença.

E consigas perceber o que é renascer a cada momento,

E ter uma luz diferente cada dia.

E saber que o que sou é porque és,

E que sem isso nada mais é que deserto.

E que se te pareço a ti incerto,

A incerteza é tua porque para mim não há

Juras e promessas além de ti,

E leis além do que me dizes e olhas.

E quero isso quero,

Quero-te amar não ao ponto de dar a minha vida por ti,

Mas ao ponto de dar a minha vida contigo.

Quero amar-te não ao ponto de dar a minha vida por nós,

Mas sermos nós a minha vida.

E quero amar-te para além do significado das palavras

E para além do significado do amor,

Mas nunca para além do teu significado.

E se não quiseres,

Não precisas de querer.

O amor não se quer, cria ou transforma.

Existe, em mim, por ti até morrer,

E se não existe em ti, nada a fazer, pois não se forma.

Pedro leitão

Beijosss

Farfallina

Nenhum comentário: