Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Distância
.

.

Dizem que a distância faz aumentar o amor.

Dizem também que um grande amor supera as maiores distâncias.

Dizem uma porção de coisas, mas acredito que ninguém está passando pelo que eu estou a passar.

Palavras, por mais belas que sejam, jamais poderão amenizar esta dor e esta saudade.

Eu tento controlar o pensamento, mantê-lo presa a qualquer outra coisa, mas ele fatalmente acaba voltando ao mesmo ponto: VOCÊ.

Nada consola. Então sofro e, às vezes, com egoísmo, penso que seria melhor não te ter conhecido.

Depois me arrependo. Se isso tivesse acontecido, eu jamais saberia o que é o amor de verdade nem saberia valorizar cada momento que passamos juntos e querer mais.

Eu estou aqui, como sempre estive e onde sempre estarei....

(Desconheço autor)

.
Boa Terça-feira!
Beijossss
Farfallina


Nenhum comentário: