Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

......

Penso em você.

Com ou sem autorização sua...

Penso em você.

Não sei o porquê, mas eu penso em você.

Penso muito. Penso sempre.
Penso quando estou em silêncio, quieta e distante de todos.

Penso no agito do meu dia-a-dia.

Penso quando estou deitada na cama esperando o sono chegar e me levar em sonhos até você.
Penso em você!
Penso quando acordo e sei que não vou te encontrar no meu dia, mas vou sentir você, assim: tão perto!
Penso em você sem querer pensar, desejando muito pensar e ter você.
Penso e desvio meu pensamento. Engano dissimula os caminhos que ele toma,

Penso e exausta aceito de corpo e alma você por inteiro em cada pedacinho daquilo que sou e sinto.

Permito que você tome conta e me abandono naquilo que você é.
Quem é você?
Refém da sua falta vou indo nessa loucura de pensar que quem sabe, amanhã...

pode ser, amanhã estarei então, nos seus braços ou liberta de ... Você.

.

Com esse lindo texto desejo a você,

uma Boa Noite!

Beijosssssss

Fafallina

Nenhum comentário: