Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

.
"Hoje é o início da minha nova vida...
Imaginando-me a nascer de novo...
Eu sinto o nascer da minha nova vida
Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje
Estou grato por estar vivo!E
u vejo beleza em tudo o que me rodeia
Eu tenho metas e objetivos
Eu sou um imã...
Penso e logo concretizo
Dedico meu tempo para rir e brincar
Entendo que os amigos vão e vem,
mas nunca abro mão dos poucos e bons
Valorizo uma amizade!
Foco-me em todas as coisas boas da vida
E agradeço por elas!
Sou livre para ser eu mesmo
Sou magnífico na forma humana
Sou a perfeição da vida
E estou grato por ser..........
EU!!!!"
(Desconheço autor)
Beijossss
Farfallina

Nenhum comentário: