Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nossa estação

.
.
As folhas secas caiem de forma intensa.
O inverno molhará nossas almas.
É o sinal de uma primavera de cores perfeitas.
A renovação esperada com ânimo incomum.
A vida pulsa e continua sem a minha mediação.
Não sei quando será o fim, mas sei o destino certo.
Quero ser algo além de mim mesmo.
Serei eu e você, juntos num só corpo tórrido.
O nosso calor transforma o tempo.
A água adentra a terra e a faz propícia.
Seja agora a maior parte de mim.
E faz germinar em meu ser à flor do sentimento.
O futuro inserto não incomoda os meus delírios.
Vivo agora junto a ti de forma furtiva.
Nosso outono só pertence a nós mesmos.
Cresceremos unidos a cada estação.
E em teu olhar verei o reflexo do meu amor.
(João Carlos)
Vamos curtir as belezas
que o outono nos proporciona.
Boa quarta-feira.
Beijossssssss
Farfallina

Nenhum comentário: