Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Saudade...


"De alguém que eu aprendi a gostar, um amigo
De uma conversa amena, melodiosa, uma cantiga
De risos, lágrimas, revoltas, esperanças, pedaços da vida
No silêncio do TEMPO, sem tempo para mim
Dentro do seu limite, perdida por aí
A fadiga substituiu algo no seu coração
A partilha, a amizade, a emoção
Por algo que desconheço…ou talvez NÃO
Quem sabe, não foi mais uma ILUSÃO
Há tanta coisa que eu ignoro
Que eu ABRAÇO, ingenuamente, depois choro
De saudades daquilo que foi vivido…
e agora ficou o VAZIO…."
(Desconheço autor)
Sinto saudades...
Fazer o que!!!!
Beijossss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

oi fatinha
tbm sinto saudades que me corroem mas que à força tenho que suportá-las!
Doem, doem...doem e demais até! Demais que não podem ficar tão quietas, mas lhes exijo silêncio! Elas me obedecem. Não posso mais revelar que as sintos e que elas não gostam em viver maltratando a quem ama...preferem morrer! Matar a saudade faz com as mesmas cumpram a sina...elas pedem pra q isso aconteça. Por isso gosto gosto delas na medida certa! Quando aumentam, aperta e pressionadas sentem dor, por isso pedem para matá-la para que renasçam em outros peitos, mas em doses bem pequenas...
Fica bem!

abç carinhosos