Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O homem perfeito é lindo
tem um pouco de mistério
é belo quando está rindo
é belo quando está sério
O homem perfeito é bom

tem um jeito carinhoso
quando fala, em meigo tom
causa arrepio gostoso
O homem perfeito é fino

é solícito, é fiel
tem a graça de um menino
e é mais doce que o mel
O homem perfeito adora

dar flores, botões de rosa,
a uma velha senhora
Ou uma jovem formosa
O homem perfeito tem

energia, não se cansa,
lava louça,
cozinha bem,
gosta muito de criança
O homem perfeito é

sensível à grande arte
gosta de dança e ballet
Nunca haverá de magoar-te.
O homem perfeito
é aquele que tem tudo
que você gosta...
Não existe rótulos para
um homem perfeito.
Muito coisa é fantasia...
O que é perfeito para mim
pode não ser para você,
então o homem perfeito para mim,
é o meu homem...
Com todos os defeitos
que ele tem direito....
(Texto adaptado da internet, deconheço o autor)
Tenha um dia iluminado.
Beijossss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Não tenho quase nada desse perfil mas acho que sou um homem recomendável...rsrsrsrs
Beijosssssss

Rico