Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Eu gosto de você!

O que significa dizer "eu gosto de você!
Significa que eu valorizo você,
Valorizo quem você é, o que você é,
e principalmente, o que você está se tornando.
Quando eu digo "gosto de você"
Vejo você como realmente é.
Belamente, maravilhosamente feito,
especial e único.
Assim como ninguém em todo o Universo de Deus.
Quando eu digo "gosto de você" não são palavras de posse,
mas de agradecimento...
Liberdade, não escravidão.
Quando eu digo "gosto de você"
eu vejo revelado todo o potencial que Deus
criou para você manifestar.
Quando eu digo "gosto de você"
eu percebo a unicidade com Deus,
com você, com todo o Universo.
Eu quero dizer que agradeço a Ele
por você ter tocado a minha vida, e eu a sua,
o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.
Quando eu digo "gosto de você", estou lhe passando
as mais doces bênçãos de Amor e de Alegria.
(Silvia Schmidt)
É simples...
Eu gosto de você...
Beijossssss
Farfallina

Nenhum comentário: