Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

.
Hoje a minha alma está sem cor
Agastada e desgastada pelo mundo lá fora
Alguém me roubou a paleta de tintas!
Enrosco-me em ti devagar
Para me reavivar o espírito,
Colorir o coração, pintor de arco-íris
De tesouro nas mãos e beijos nas costas!
Conforta-me no calor do teu corpo
E no regaço da tua pele suave...
Tenho-te a ti,
Herói dos meus medos
A amparar-me na queda
e a dar-me a mão!
Hoje levanto-me do escuro e saio p'rá rua
E grito, clamo alto e bom som
O quanto me fazes falta,
O quanto preciso de ti
E o quanto te quero!
Hoje coloriste-me a alma com jeito artístico
E trouxeste-me o tesouro às mãos!
(Tejina)
Curta sua sexta-feira.
Ame muitooooo, seja feliz... sempre.
Carinhosamente.
Beijossss
Farfallina

Nenhum comentário: