Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O acaso...

O acaso mudou meu caminho...
Seguia meu cotidiano
calma e feliz.
Acreditando que tudo aquilo
que sentia, fosse o máximo
de felicidade.
O acaso mudou meus planos,
um sorriso não me bastava,
uma palavra não mais
me fazia feliz.
Acreditei que pudesse ir além
muito além!
Então, segurei tuas mãos
não para que eu fosse,
mas para que você me levasse.
Descobri que a felicidade
por maior que fosse,
sem você não era felicidade.
O acaso me fez voltar
Encontrei, busquei,
realizei e cheguei.
Onde qualquer momento
era um momento feliz.
Qualquer instante era um
instante feliz.
O meu instante era você!

Fátima Merigue de Mendonça
Boa semana para você.
Beijossssssssss
Farfallina

Um comentário:

Fátima Merighi disse...

Legal que gostou do meu poema.
Quando quizer visite meu blog
http://templopoesia.blogspot.com/
um grande beijo
Fatima Merigue de Mendonça