Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tenha uma ótima Terça-feira!

Eu quero amar,
amar perdidamente!
Amar só por amar:
aqui…além…
Mais este e aquele,
o outro e toda a gente...
Amar!Amar!
E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer?
Indiferente!…
Prender ou desprender?
É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar.
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder…
Pra me encontrar…
(Florbela Espanca)
Tenha um dia iluminado.
Carinhosamente.
Beijossss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Seus blogs são geniais.
Já deixei uns recadinhos para você no outro blog.
Estou aguardando as respostas. Tá!
Quero seu MSN.

Um Beijo

Rico