Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sábado, 21 de agosto de 2010




"Abracei o instante em que vislumbrei o sentimento.
E o guardei com carinho no cofre do coração.
Ali havia aconchego, calor, harmonia, emoção.
Me esvaziei de mim e me deixei preencher
por novas descobertas.
Prestei atenção a partir daí num simples sorriso
nos lábios de uma criança,
no azul do céu,
na flor se abrindo...
E um canto de um pequeno pássaro
que acabara de viver a magia do primeiro vôo,
me encantou!
E percebi um rebuliço nas águas
tranquilas de um córrego.
Um cardume de peixinhos dourados

dançava ao cheiro das águas.
Deixei cair uma lágrima.
E me permiti ser feliz.
Minha alma encontrou o que sempre ansiava:
viver por opção a grandeza do Perfeito,
em completa sintonia com a vida ...
Sou feliz !!!"
(Desconheço autor)
Carinhosamente.
Beijosssss
Farfallina

Nenhum comentário: