Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O meu amor sozinho
é assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ele
como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dele que
é capaz dele gostar de mim
E acontece que eu estou mais longe dele
Que da estrela a reluzir na tarde Estrela,
eu lhe diria, desce à terra, o amor existe
E a poesia só espera ver Nascer a PrimaVera
Para nunca mais morrer
Não há amor sozinho
É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho
Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto
É um encanto que não tem mais fim
E no entanto ele nem sabe que isso existe
E é tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi
Amor que eu tanto procurei
Ai quem me dera eu pudesse ser
A sua Primavera e depois morrer

(Mais atual esta linda música Vinícius de Moraes / Carlos Lyra cantada pela Jane Duboc)
Carinhosamente.
Beijossssss
Farfallina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha:

Hoje visitei seu blog,está muito lindo.

Continue com muita criatividade.

Beijos.

Ana.