Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Urgente

.
Preciso de um amor!
Urgente!
Um amor real
Que me pegue no colo
E olhe nos meus olhos
Que me faça sorrir
E que consiga sentir
Meu coração bater
Minha mão tremer
Que sinta
Meu corpo estremecer
Ao toque leve dos dedos
Que tenha sensibilidade
E sinta saudade
Ao ficar um tempo sem mim
E que volte correndo
E que me beije ofegante
E me tire do sério
E me tenha de todo jeito
E me abrace em seu leito
Que seja tímido
Ao falar que me ama
Mas que tenha brilho nos olhos
Quando essas palavras vir à tona
Não precisa ser poeta
Dizer palavras bonitas
Mas que seja ousado
Que ame sem medo
Que se entregue por inteiro
Que seja verdadeiro
Preciso de um amor
Urgente!
Que me faça entrar em órbita
Que me faça sentir amada
Desejada
Que dê o melhor de si
E tenha em troca o que há
De melhor em mim!
(Desculpe, tirei o texto da net e só
tem o nome de Soraia como autor)
.
Tenha uma ótima tarde e noite
de sexta-feira.
Lembre-se que hoje é dia internacional
do amor...
Portanto, ame muiiiiiiiiiiito!!!
Saudadessss
Beijosss
Farfallina

Nenhum comentário: