Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Segredos para uma vida Feliz...

.
Não tenho valores, Sou feliz!
Dinheiro não possuo, Sou feliz!
Tenho uma família maravilhosa, Sou feliz!
Tenho amigos, Sou feliz!
Todos os dias tenho um sorriso, Sou feliz!
Por cada momento que passa, procuro salpicar o seguinte com um cheirinho de felicidade.
Tento viver e sentir cada segundo, o melhor possível.
Supero as dificuldades, com um sorriso nos lábios.
Aprecio a minha vida sem a comparar com a dos outros, Sou feliz!
Quando estou só, penso no amor.
Quando estou em baixo, penso positivo e alegre.
O tempo para ser feliz é agora,
O sítio para ser feliz é aqui.
O amor é um presente que dou todos os dias, Sou feliz !
Penso num amanhã melhor, esquecendo o passado.
Esta passagem é tão curta, para fugir de sermos felizes.
Sou feliz!
(Desconheço autor)
.
Carinhosamente.
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Seu blog sempre lindo!
Adorei oa texto.
Beijo grande.

Rico