Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bom Dia!!!!!

Hoje eu queria você...
.
.
Passei para desejar
Uma Boa sexta-feira!!!
"Hoje estou cansada
Mas não de sorrir
Não de viver.
Estou cansada por mais um dia de luta
De batalhas infindáveis em busca
De algo que poderá ou não me fazer feliz.
Hoje eu não queria cantar
Mas queria ouvir uma bela canção
Que falasse de amor
Que falasse de sossego
E de paixão.
Hoje eu queria ver passarinhos
Na aurora da manhã
Eu queria ouvir calmamente
O barulho do vento nas folhas
O vai e vem dos transeuntes,
Como se apreciassem
O espetáculo da vida.
Hoje eu queria ganhar uma flor
Roubada, de um jardim qualquer...
E que ela fosse-me ofertada
Junto com um beijo longo e caloroso.
Hoje eu queria deitar-me em teu colo
E deixar você me mimar
Beijar a ponta dos meus dedinhos
E em teus braços adormecer
Assim bem devagarinho.
Hoje eu queria você! "
Desconheço autor
.
Saudadessssss
Beijossssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo texto!
Vale a pena ler tudo que se encontra aqui.
A gente viaja... Que coisa boa!
Um beijo