Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu posso...

.
"Eu posso dizer
Eu posso fazer,
Eu posso saber,
Eu posso fugir,
Eu posso fingir,
Eu posso me arrepender,
Eu posso invadir,
Eu posso arriscar,
Eu posso ousar,
Eu posso apreciar,
Eu posso ler poesia,
Eu posso amanhecer,
Eu posso anoitecer,
Eu posso saborear,
Eu posso compreender,
Eu posso escolher,
Eu posso estar errada,
Eu posso lamentar,
Eu posso acreditar na vida,
Eu posso falar,
Eu posso tentar,
mas eu só quero ser feliz,
só depende de você,
Eu posso te amar? "
(Desconheço autor)
.
Desejo que tenha uma ótima
semana, que ela seja iluminada.
Saudadesssss
Beijossss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog está lindo.
Quanto amor!!!!
Parabéns!
Beijo

Luiza