Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

domingo, 24 de agosto de 2008

Estou triste... Mas vai passar.

.
Estou muito triste.
Um grande amigo (eu o imaginava assim...) me pediu
que eu o DELETASSE da minha vida.
Não entendi nada...
Como uma pessoa que só
quer o bem dá outra seja tratada assim...
Mas...
Fiz o que me pediu: DELETEI...
Mas isso me deixou triste e magoada...
Desculpe leitor, você não tem nada com isso,
mas tinha que registrar isso aqui no Meu Cantinho.
.
Boa Noite para você.
Beijosssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha
Quem te magoou???
Não acredito que tenham coragem de fazer isso. Pelo que escreve no blog eu acho que você só quer o bem de todos.
O que você andou aprontando???
Boa semana para você.
Continue nos presenteando com seus lindos textos, deixe os despresíveis de lado. Você não merece.
Com certeza essa pessoa está enganada a seu respeito.
Depois me conta se ela não vai voltar atrás. Tenho certeza que isso vai acontecer.
Beijo no coração.

Seu amigo Rico