Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amor...

.
"Meus pensamentos voaram até a você
Fantasiei meus sonhos
Senti até seus beijos
E nos meus desejos
Quis ter seu corpo junto ao meu
Tocando-me de leve
Sentir suas mãos
Afagando meus cabelos
Fazendo-me dormir
Num doce sentir
Meus pensamentos fizeram-me sentir saudades
A saudade é desalinho
Dói no peito
Dói no leito
Faz-me perder o caminho
Perder a direção
As lembranças tocam meu coração
Fico sem lugar sem chão
E te busco no céu, no mar...
Na voz do meu cantar
No poema que tento rabiscar...
No amor que invade o meu olhar! "
(Desconheço autor)
.

Tenha um dia iluminado...
Saudadesssssssss
Beijosssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatinha
Adoro tudo no seu blog.
Tudo lindo!!!
Beijosssssss

Luiza