Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sábado, 12 de julho de 2008

Um lugar para ser feliz...

.
.
Há um lugar em meu coração
Um retalho de céu (o mais estrelado de todos),
um pedaço de mar
e uma vontade urgente
de te levar para lá
Ver-te assim, atento e silencioso
a fitar-me por entre sombras a dizer-me,
sem palavras, todos os segredos desse amor
Saber-te dono absoluto desse lugar
cujo caminho não sei contar, só sei sentir...
Voar contigo, tocar o vento,
parar o tempo no exato momento
dessa entrega
Perseguir teus sonhos como aos meus próprios...
Arrastar mil luas para iluminar-te os olhos
como se o brilho das estrelas já não bastasse
E já não basta sentir...
Quero ter, quero estar contigo
Tornar o sonho plausível...
Olhar-te por entre as mesmas sombras
Assim, entregue, vulnerável, tão meu!
Não há começo... não há mais fim
Apenas meu coração que bate à porta do teu.
(Margaret Cendon)
.
Lindo texto!
Saudadessssss
Beijosssssss
Farfallina

Nenhum comentário: