Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

domingo, 27 de julho de 2008

Queria um beijo hoje...

.
.
Queria um beijo hoje!!!
De repente deu-me vontade de um beijo.
Uma vontade de entrelaço, de proximidade.. de amizade, sei lá..
Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores...
Que fale sobre os amores, que seja teimoso
e ao mesmo tempo forte.
Deu-me vontade de poder rever saudade de um beijo.
Um beijo que eternize o tempo e preencha todo espaço,
mas que faça lembrar do carinho,
que surge devagarzinho da magia da união dos corpos, das auras..sei lá..
Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer.. "estou aqui.
"Lembrar do trançar dos braços envolventes
e seguros afirmando "estou contigo"...
Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento ...sei lá...
O que importa é a magia deste beijo!
A fusão de energia que harmoniza, integra tudo,
e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu -me vontade desse beijo!!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração..
Que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um beijo assim só pude pensar em ti....
nessa tua energia, nessa tua sensibilidade
que sabe entender o por quê...
dessa vontade desse beijo.
(Desconheço autor)
Saudadessss de você.
Beijosssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

tb sinto saudades de vc. mas faz un esforço e suporta essa ausencia... rs... Beijosssssssssssss TOM