Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Queria ter certeza...

.
Tenha uma semana iluminada!!!
.
.
Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
E não brinque com ele.
Quero poder ter a liberdade de dizer
o que sinto a uma pessoa,
de poder dizer a alguém
o quanto ele é especial e importante pra mim,
sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir
uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer
às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe,que vale a pena
se doar às amizades a às pessoas,
Que a vida é bela.
Mário Quintana
Boa semana para você...
Continue curtindo bastante.
Fériasssss.... Acabando... (rsrsrsrs)
Saudadesssss
Beijossss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Mário Quintana!!!
Tudo dele é maravilhoso.
Você Fatinha, é genial.
Quanto sentimento...
Quanta coisa bonita.
Que coisa boa que você nos proporciona com esse blog.
Desejo que seja muito feliz!
Bjs

Luiza