Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

domingo, 27 de julho de 2008

Guardei...

.
Criei uma caixinha imaginária para guardar meus sentimentos.
Guardei a raiva que me desequilibrava,
o rancor que me dominava, o ódio que me amargurava.
Guardei aquele amor que não foi valorizado,
o beijo que não foi dado, o abraço rejeitado, o encontro desmarcado.
Guardei as horas que fiquei esperando por um sorriso,
uma palavra de carinho, uma atenção especial.
Guardei as frases de amor, a confiança, a coragem, a capacidade de amar.
Guardei minhas risadas apaixonadas,
minhas gargalhadas de cócegas, meu medo de amar.
Guardei meus sonhos, meus planos, meus conflitos.
Guardei você e o meu coração, assim,
sem meu coração não penso em você.
(Linda)
Desejo que tenha uma
5ª feira iluminada.
Saudadesssss.
Beijosssssss
Farfallina

Nenhum comentário: