Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

domingo, 13 de julho de 2008

Bom domingo...

.
.
"Quando a lua risonha brinca no céu…
Enfeitada de estrelas cintilantes,
Em noites de brisa, de cânticos ao léu…
De boêmios da noite, vultos errantes…
Ou bêbados que riem da própria sorte…
De minha sacada, converso com ela…
Ouço histórias, me escondo da morte,
Deixando que venha enfeitar a janela…"
.
Saudadesssssss...
Bom domingo!
Beijossssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos reunidos aqui e eu tive essa oportunidade, estou te escrevendo.
VC tem feito muito por mim.
estou mesmo reconhecendo que pode existir uma amizade verdadeira.
obrigado farfallina. vc é especila. A minha turma de sempre te manda um beijo. essa musica do Robero é demais. é como se eu cantasse... te adoro Beijos e mais bejos TOM ainda em Portofino.
Vc um dia tem que via aqui. é muito lindo!