Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

sábado, 14 de junho de 2008

Tenha um ótimo fim de semana...

.
.

Eu sei que vou te amar...
... por toda a minha vida eu vou te amar...
Em cada despedida eu vou te amar...
... desesperadamente, eu sei que vou te amar...
E cada verso meu será...
... prá te dizer que eu sei que vou te amar...
Por toda minha vida...Eu sei que vou chorar...
... a cada ausência tua eu vou chorar...
Mas cada volta tua há de apagar...
... o que esta ausência tua me causou...
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
...A espera de viver ao lado teu...
... por toda a minha vida...
Tom Jobim
.
Desejo que tenha um
ótimo fim de semana.
Beijosssssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda música...
Desejo que seu final de s[abado seja excelente.
Hoje está bom mesmo para um chopp.
Bjs!

Eliane