Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Que desfecho...

.
.
"Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
de lembrar que te esqueci?"
(Mário Quintana)

Preciso passar por todo este processo.
Preciso de me manter afastada de você,
mas não posso deixar morrer a nossa amizade.
Gosto tanto de você, da pessoa que você é. Um gostar protetor.
Evito acrescentar mais palavras ao que sinto.
Evito dizer a você o quanto és importante para mim.
Apesar disso, ambos sabemos o que sentimos e isso me basta.
Só espero que, por muito distantes que
estejamos fisicamente todo o carinho permaneça intacto
no decorrer da cada uma das nossas vidas.
Porque você sabe que pode sempre contar comigo...
.
Tenha uma ótima terça-feira...
Paz e tranquilidade que tudo dá certo.
Beijosssssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Passei para desejar uma boa tarde.
Bjs

Fabíola