Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Procuro por ti....

.
.
"Quando a noite cai serena e pinta o céu com seu manto estrelado,
na luz tímida do luar que ilumina as almas solitárias,
no silêncio de quem há muito dorme, procuro por ti...
No vale dos lençóis onde os sonhos se repetem noite após noite,
na solidão de meu quarto, nas paredes onde as sombras te inventam,
no raio de luar que entra pela janela, procuro por ti...
Na musica que toca baixinho uma melodia doce
que fala de um amor esquecido, no som de um coração
que bate levemente e que embala o sonho,
procuro por ti...
Nas minhas mãos que deslizam pelo corpo e
tateiam a pele com as pontas dos dedos,
sentindo uma carícia infinita na alma,
no cheiro a maresia que invade meus sentidos onde deixaste o teu aroma,
no sabor a sal em meus lábios,
gravado por um beijo longo e doce, procuro por ti...
Nos sentidos que despertas em cada pensamento,
nas emoções que ensinas em cada lembrança,
no arrepio que causas em tua ausência,
no sonho onde me aguardas,
procuro por ti...."
(Desconheço o autor)
.
Depois desse lindo texto,
desejo que sua semana seja iluminada.
Tenha uma ótima segunda feira.
Saudadessssssss
Beijosssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!! que lindo!
beijossssssssssssssssss
Nao posso deixar de passar por por aqui! beijossssssss TOM