Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Passei para desejar a você uma boa tarde...

Sentimentos...
Seria assim...
.

.
Adoro, quando adormeces
placidamente, ao meu lado. Num abandono de criança
Adoro, quando acordas despenteado.
No desleixo do acordar.
Adoro, quando cantas no chuveiro.
Assustando quem te ouve.
Adoro quando te delicias com as coisas que faço.
São mesmo só para ti.
Adoro quando me olhas com "aquele" olhar.
Sei que é só meu.
Adoro quando me pedes desculpa.
Sei que és verdadeiro.
Adoro quando me abraças.
Mesmo sem o beijo.
Adoro quando danças comigo.
E me levas na tua nuvem.
Adoro quando partilhamos.
O mesmo morango...
.
Boa tarde!
Que ela seja de tranquilidade e paz...
Saudadesssssssss
Beijosssssssss
Farfallina

Nenhum comentário: