Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Para você...

.
.
O tempo hoje não está andando nada, o dia está nebuloso...
e cada minuto tenho vontade de enviar mais um e-mail...
Mas a razão nesta hora fala mais forte...
Eu gostaria de encontrar umas palavras
que pudessem traduzir todo o meu pensamento,
tudo que estou sentindo no peito...
mas por mais que eu procure,
as palavras somem ou então não parecem combinar...
Elas não são o suficiente pra mostrar
para você o que estou sentindo...
estou pensativa e distante das coisas...
minha cabeça não para de pensar em você,
será que você é realmente o que eu quero
O que eu sonho???
Tem momentos que tudo isso parece
não passar de uma brincadeira,
e quando penso nisso fico até triste...
mas como sou uma pessoa otimista,
prefiro acreditar nas pessoas...
O tempo não anda
e eu ansiosa
pra falar com você novamente...
.
Desejo a você uma ótima semana.
Saudadessssssss
Beijossssssssss
Farfallina

Nenhum comentário: