Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

domingo, 15 de junho de 2008

Bom domingo para você

.
( Milão)
Hoje acordei com vontade de escrever .
escrever sobre o que ando sentido,
e mesmo que eu me esforce em versos e palavras
elas não vão conseguir contar o que
eu poderia expressar apenas num olhar.
.
Saudade......
A saudade que sinto por você chega a doer,
doer no meu peito,
Falta.......
Sinto falta por não ter você
aqui para me abraçar.
Sua voz......
Ouvir sua voz me faz viajar,
e na realidade, me pego
procurando uma maneira de encontrar.
Te encontrar......
Espero o dia passar e noite chegar
sei que vou te encontrar
e mesmo em palavras e musicas
com você vou estar.
Te adoro você me faz feliz ...
.
Hoje gostaria de estar neste lugar lindo
conversando e tomando um drink com
alguém querido.
Tenha um ótimo domingo.
Saudadessssssss
Beijossssssss
Farfallina

2 comentários:

Anônimo disse...

Que foto linda...
Um dia ainda vou conhecer Milão.
Bjs!

Lucia

Anônimo disse...

eu tb estou com saudade!
Renato
obrigado pela ideia. VC é D+