Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

é o amor...

.
.
Eu não vou negar...
que sou louca por você
Estou maluca pra lhe ver...
Eu não Vou negar...
Eu não vou negar sem você tudo é saudade
você traz felicidade...
Eu não Vou negar...
Eu não vou negar...
você é meu doce mel...
meu pedacinho de céu...
eu não vou negar!!
Você é meu doce amado...
Minha alegria!
meu conto de fada...
minha fantasia..!
a paz que eu preciso para sobreviver.,.
eu sou o sua apaixonada de alma transparente..
louca alucinada..meio inconseqüente
um caso complicado de se entender..
É o Amor...que mexe com minha cabeça e me deixa assim.
que faz eu pensar em você e esquecer de mim
que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver...
É o amor..
que veio como um tiro certo no meu coração
e derrubou a base forte da minha
Paixãoe fez eu entender que a vida é nada..sem você...
Eu não vou negar...
você é meu doce mel...
meu pedacinho de céu...
eu não vou negar!!!
(Música - não sei o autor)
.
Beijossssssssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fatinha
Li no ôrkut que você estava com um novo blog e vim conferir.
Adorei! Como sempre.
Entro sempre no amor e art e adoro tudo que vocês colocam lá.
Parabéns!
Bejos

Denise