Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bom Dia!

.
.
Leia esse trecho do nosso querido Drumonnd
.
(...)"Não,meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
Por isso gosto tanto de me contar.
Por isso me dispo,
Por isso me grito,
por isso frequento os jornais,
me exponho cruamente nas livrarias:
PRECISO DE TODOS....
.
Desejo que seu dia seja ilumindo.
Beijossssssssssssss
Farfallina

2 comentários:

Anônimo disse...

Farfallina,
Viu? O Blog está crescendo....
Estou gostando muito, continue... mas não esqueça do outro.... quando voltar me avise.
Bjs.
VAM.

Anônimo disse...

Adorei!! É a sua cara: romântico, sonhador e cheio de informações legais. Parabéns. Continue nos brindando com seus lindos pensamentos e esse jeito que só você tem de chegar aos nossos corações. Beijo grande, amiga.

Marcia Portes