Cidade de Vassours - RJ

amovassouras

amovassouras
.

.

PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG
USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER

.

.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Boa semana!

.
Passei para desejar um bom dia e
uma ótima semana para você.
.
.
"Um dia conheci alguém
Que passou pouco a pouco a ser importante
A fazer parte dos minutos do meu dia
Foi aos poucos se chegando, entrando devagarzinho
Se alojando, gravando em meu coração
Como uma tatuagem o seu nome
como se estivesse demarcando o seu lugar
Se fazendo eterno.
Ora um criança meiga
ora um homem carinhoso.
Ao mesmo tempo em que me lembro de você,

quero te esquecer
De que adianta te querer?
De que adianta ser o que sou para você?
Se você neste momento não está aqui..
Se as melhores coisas da vida, não podemos dividir...
Não é comigo que passa seu tempo....
Se
não é comigo que se preocupas ...
Aonde esse querer vai me levar
Por que tem que ser assim?
Por que deixaste eu me apaixonar por você ?
Por que?"
(Desconheço o autor)
.

Beijosssssssss
Farfallina

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhecia o seu outro blog. Adoro ele.
Um amigo me falou que você estava com esse e vim conferir.
Uma coisa eu tenho certeza você continua apaixonada.rsrsrs
Acho que só você que não sabe disso.
Adorei tudo. Como sempre tudo de muito bom gosto.

Beijo no coração

Neto