PARA VISUALIZAR MELHOR ESSE BLOG USE O WINDOWS INTERNET EXPLORER
.
.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
. Eu não quero... Chorar mais... Sentir-me magoada... Sentir saudades... Sentir-me distante... Acordar a meio da noite e não conseguir voltar adormecer... Ter receio de perder... Ter vontade de chorar em vez de sorrir... Sentir um aperto no peito... Sentir-me desprezada... Sentir-me esquecida... Sentir-me ignorada... . Eu não quero mais
(Desconheço autor)
Tenha um ótimo fim de semana
Beijossss
Farfallina
A amizade é o amor sem asas.
sábado, 21 de agosto de 2010
"Abracei o instante em que vislumbrei o sentimento. E o guardei com carinho no cofre do coração. Ali havia aconchego, calor, harmonia, emoção. Me esvaziei de mim e me deixei preencher por novas descobertas. Prestei atenção a partir daí num simples sorriso nos lábios de uma criança, no azul do céu, na flor se abrindo... E um canto de um pequeno pássaro que acabara de viver a magia do primeiro vôo, me encantou! E percebi um rebuliço nas águas tranquilas de um córrego. Um cardume de peixinhos dourados dançava ao cheiro das águas. Deixei cair uma lágrima. E me permiti ser feliz. Minha alma encontrou o que sempre ansiava: viver por opção a grandeza do Perfeito, em completa sintonia com a vida ... Sou feliz !!!"
(Desconheço autor)
Carinhosamente.
Beijosssss
Farfallina
Deus existe para tranquilizar a saudade.
domingo, 15 de agosto de 2010
Bom final de domingo e
desejo uma semana iluminada.
Carinhosamente
Farfallina
"Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma"
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Anote quanto auxílio poderá você prestar ainda hoje.
Em casa, pense no valor desse ou daquele gesto de cooperação e carinho.
No relacionamento comum, faça a gentileza que alguém esteja aguardando conforme a sua palavra.
No grupo de trabalho, ouça com bondade a frase menos feliz sem passá-la adiante.
Ofereça apoio e compreensão ao colega em dificuldade.
Estimule o serviço com expressões de louvor.
Quanto puder, procure resolver problemas sem alardear seu esforço.
Em qualquer lugar, pratique a boa influência.
Desculpe faltas alheias, consciente de que você também pode errar.
Observe quanto auxílio poderá você desenvolver no trânsito, respeitando sinais.
Acrescente paz e reconforto à dádiva que fizer.
Evite gritar para não chocar a quem ouve.
Pague a sua pequena prestação de serviço à comunidade, conservando a limpeza, por onde passe.
Sobretudo, mostre simpatia e reconhecerá que o seu sorriso, em favor dos outros, é sempre uma chave de luz para que você encontre novas bênçãos de Deus.
(Chico Xavier)
Beijos! Farfallina
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Eu te amo - Chico Buarque - Ah, se já perdemos a noção da hora Se juntos já jogamos tudo fora Me conta agora como hei de partirSe nós nas travessuras das noites eternas Já confundimos tanto as nossas pernas Diz com que pernas eu devo seguir Se entornaste a nossa sorte pelo chão Se na bagunça do teu coração Meu sangue errou de veia e se perdeu Como, se na desordem do armário embutido Meu paletó enlaça o teu vestido E o meu sapato inda pisa no teu Como, se nos amamos feito dois pagãos Teus seios ainda estão nas minhas mãos Me explica com que cara eu vou sairNão, acho que estás te fazendo de tonta Te dei meus olhos pra tomares conta Agora conta como hei de partir.
Eu sei que vou te amar.. Por toda a minha vida...eu vou te amar... a cada despedida eu vou te amar. Desesperademente... Eu sei que vou te amar. E cada ver meu será. Prá te dizer... Que eu sei que vou te amar. Por toda minha vida...Eu sei que vou chorar...A cada ausencia tua u vou chorar... Mas cada volta tua há de apagar ... o que essa tua ausência me causou... Eu sei que vou sofrer...A eterna desventura de viver...A espera de viver ao lado teu... Por toda minha vida!Grande Vinícius de Moraes.
esse blog e genuinamente brasileiro...
Vassouras
Vamos abraçar essa causa...
Bilhete - Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados.Deixa em paz os passarinhos...Deixa em paz a mim! Se me queres,enfim, tem de ser bem devagarinho, Amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda... (Mário Quintana)
E daí!!!
Abrace essa causa...
Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente... Eu, uma menina assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito... Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos. Amigo é quem anima, quem ajuda... Que está ao meu lado...mas amigo de verdade... Ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar... Quem são meus amigos? Todos são amigos... Uns falam a verdade... Outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer... Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero e sempre tem um jeito de me alegrar!